terça-feira, 7 de maio de 2013

Propaganda enganosa do OTP?

Andei pesquisando e vi que o facebook do OT pokemon fez um desafio para ver quem consegue completar a pokedéx primeiro, este desafio tem muito mais a contar, continue lendo!


Quem já foi Babou!


Esta expressão vai a todos os que já conseguiram todos os ginásios antes da atualização, pois Lt. Surge e Blaine possuem Magmortar e Electivire. E para completar a pokedéx é requirido os 2 pokemon, e agora para quem já ganhou os ginásios? Não pode desafiar de novo então quer dizer, se não tiver os 2 na Atualização de sinnoh, quem ganhou antes jamais terá pokedéx completa.
 
Sprite do Game:
 


E você Dunsparce?


Dunsparce é um dos pokemon de johto menos conhecidos em Ot pokemon, eu que estou jogando no mapa vip eu nunca vi um na minha vida, quer dizer, se for um bug ou algo errado que não tem mais ou ele está preso como solrock, quer dizer que não teremos mais espécies para capturar!


 
Sprite do Game:
 


E os pokemon de Evento?


Em Ot pokemon houve eventos de pokemon sem ser lendários para capturar, tivemos na praia de celadon Marill e Azumarill. E com certeza já viram porygon e Porygon 2 no ot certo? Eles não existem mais, é como se fossem extintos no jogo, agora para dar dex nesses 4 pokemon só achando de outros treinadores, e estes 4 estão valendo o olho da cara de preço.
 
Sprite no Game:
 


Então depois de todos estes pokemon raros, o dono apenas diz:
Estamos ajeitando para que possa ser completada fique atento :D


Espero que seja mesmo...
Não deixem de comentar e uma frase do dia: se você quer sorrir , mate Caterpie ., se você quer brinca , mate Ratata , se você quer sorrir e brinca joge gta !. |

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot