terça-feira, 7 de maio de 2013

Pokémon Flora Sky


Eai pessoal do pmm, espero que tenham gostado do meu último post sobre o Light Platinum. Andei lendo os comentários e vi que alguém teve problemas com o download da rom, para me desculpar eu adicionei outro link para download.

Agora voltando ao objetivo, hoje vou falar de mais uma ótima Hacked Rom: Pokémon Flora Sky.

Sobre o jogo:  Essa  versão também usa como base Pokémon Emerald, mas usa pokémons das 5 gerações. Também teremos a Acro e a Mach Bike, Safari Zone, Team Aqua e Team Magma. Apesar do game em si não ser tão bom quando o Light Platinum, essa rom tem um diferencial que chamou bastante atenção: Enigmas! O jogo é bem complicado e por isso você deverá prestar bastante atenção.

Evoluções: Como não é possível fazer trade o criador da rom optou por não utilizar essa forma de evolução, por isso quem evoluía por trade evoluirá por level up. Exemplo: Graveler evolui para Golem no level 40.
Embora tenham usado pokémons da 4ª geração, as pedras evolucionárias Dawn Stone, Dusk Stone e Shiny Stone não existem no game, sendo substituídas pela Moon e pela Sun Stone. Exemplo: Kirlia evolui para Gallade com Sun Stone.

Aviso importante: Ao jogar essa rom salve quando sair do esconderijo do Team Magma, pois pode ser que ocorra um erro na hora do teleport e você pode acabar preso entre umas árvores e será necessário fechar e reabrir o jogo.


Bom, é isso pessoal. Ah sim, vou dar um aviso, estou planejando fazer avaliações de jogos, então se alguém conhece algum jogo de pokémon e acha que vale um post é só comentar.  Obrigado e até a próxima.

|

3 comentários :

  1. Melhor hack de pokemon de gba na minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como mudar a hora do jogo para manhã

    ResponderExcluir
  3. Queria entender para que serve as Berrys e tambem como evoluir pokemons no meio da batalha, quais pokemons tem mega evolução e como se faz para faze-las cada uma delas... Por favor se puder ajudar! Obrgado.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot