terça-feira, 7 de maio de 2013

Biografia da Equipe Rocket




A Equipe Rocket é uma famosa organização criminosa com objetivos obscuros, dentre eles o roubo de pokémons, experimentos e até criações. Sua primeira residência foi em Kanto, porém após a ira de Mewtwo, eles tiveram que de forma forçada mudar suas instalações para Johto e Hoenn. Seu atual líder é Giovanni, homem que já foi o líder do ginásio de Veridian.
Esta organização possui uma escola subterrânea para aspirantes. Dentre os membros, temos o trio de vilões mais famosos do anime, que são Jessie, James e Meowth. Os três passam a trama inteira atrás do Pikachu de Ash, acreditando ser o melhor prêmio para seu chefe.
Há muitos outros membros da Equipe Rocket apresentado no anime, além do Trio e Giovanni. Cassidy e Butch aparecem de vez em quando, eles são os rivais de Jessie e James. Essa dupla reporta suas missões ao Dr. Namba, ao invez de relatar diretamente ao Giovanni como o trio faz. Átila e Hun são agentes residentes de Johto, e tem um papel parecido com o de Jessie e James, porém eles são antagonistas para Jimmy, Marina e Vincent. Há outro membro em Johto chamado Tyson que estava encarregado no experimento no Lago da Raiva. Domino é uma agente que fazia parte de uma equipe com a missão de capturar o Mewtwo. Mascara-de-Ferro é um que teve sua participação no filme da Celebi, este conseguiu capturar o pokémon lendário com sua Pokebola das Trevas, porém Ash consegue resgatar a Celebi. O Professor Sebastian é um cientista da equipe Rocket que está envolvido com Átila, Hun e Tyson. A mãe de Jessie também fazia parte da equipe Rocket, junto com a mãe de Giovanni, porém seu paradeiro é desconhecido, ela sumiu em uma missão de capturar o Mew. Pierce e Dr. Zager são dois membros de alto escalão da equipe que foram introduzidos para assistir as missões de Jessie e James em Unova, onde o trio passa a contatar o Dr. Zager para conseguir máquinas e equipamentos.


Jessie
Cidade: Alguma cidade de Kanto.
Pokemons:
Jessie veio de uma família pequena. Sua mãe, Miyamato, era um membro da Equipe Rocket, mas acabou desaparecendo em uma missão de achar o Mew. Ela passou a viver em um pobre lar adotivo e começou a estudar enfermagem pokémon, porém acabou não seguindo adiante. Mais tarde, veio a conhecer James, e juntos entraram para a Equipe Rocket. Atualmente ela é membro do Trio formado também por James e Meowth. Além da Equipe Rocket, Jessie participa de concursos pokémons como coordenadora. Musashi é o seu nome em japonês.


James
Cidade: Alguma cidade de Kanto.
Pokemons:
Apesar de ser uma pessoa inocente e gentil, ele é também membro da Equipe Rocket. James veio de uma família muito rica, e talvez por isso, tenha desistido desse estilo de vida e se tornado membro da Equipe Rocket, o qual pertence ao Trio juntamente com Jessie e Meowth. Seu nome em japonês é Kojiro.


Meowth
Meowth é um dos poucos pokémons considerado como membro da Equipe Rocket, provavelmente por sua habilidade de falar. O passado deste pokémon é um pouco quanto trágico. Vivia sozinho nas ruas, roubando comida dos outros. Uma vez, por punição por tentar roubar comida de alguem, foi pendurado em uma árvore e forçadamente acabou assistindo um filme o qual um Meowth que morava em Hollywood tinha tudo que queria. Com esta ideia na cabeça, ele acabou indo pra Hollywood, em busca de uma vida melhor, porém acabou se tornando um gato de rua. Lá ele entra para uma gangue de Meowth, que roubavam comida dos humanos. Acabou se apaixonando por uma Meowth fêmea, porém ela acabou o rejeitando, já que ele odiava os humanos. Para provar que ele não tinha nada contra os humanos, o Meowth acabou aprendendo a língua dos homens e a andar ereto, mas ela rejeitou ele denovo. A primeira palavra que ele aprendeu foi "Foguete", e com isso foi inspirado a entrar na Equipe Rocket.


Giovanni
Cidade: Veridian, Kanto
Pokemons:
Seguindo os passos de sua mãe, Giovanni se tornou líder da Equipe Rocket. Era também o líder do ginásio de Veridian, mas essa farsa não passava de um esquema para treinar pokémons roubados, ou então criar, como o Mewtwo. É uma pessoa sinistra e maléfica. Sakai é o seu nome em japonês.


Cassidy
Cidade: Desconhecido
Pokemons:
É um membro da Equipe Rocket. Pouco antes de se juntar a equipe, já possuia uma certa rivalidade com Jessie. Ao entrar na organização, recebeu um Raticate como parceiro, e juntamente com Butch, recebem trabalhos de perfil mais elevado do que os do Trio. Yamato é seu nome em japonês.


Butch
Cidade: Desconhecido
Pokemons:
Membro da Equipe Rocket, e tem como parceiro de missão a Cassidy e um Raticate.  Butch é um cara relativamente calmo, porém quando as pessoas erram a pronûncia do seu nome chamando-o Botch, ele fica irritado. Kosaburo é o seu nome em japonês.


Dr. Namba
Cidade: Alguma cidade de Johto.
Pokemon:
Pouco se sabe sobre ele. Suas funções é entregar missões a Cassidy e Butch e fazer experimentos, utilizando métodos antiéticos para se obter pokémons lendários. Seu nome em japonés é Dr. Namba, também.


Átila
Cidade: Alguma cidade de Johto.
Pokemons:
Residente de Johto, faz dupla com Hun em suas missões. No anime, eles são antagonistas de Jimmy, Marina e Vincent. Possui uma personalidade calma, e mesmo perdendo em uma batalha, consegue manter o seu controle mental estável. Seu nome em japonês é Buson.


Hun
Cidade: Alguma cidade de Johto.
Pokemon:
Residente de Johto, faz dupla com Átila em suas missões. Não se sabe ao certo seu sexo, mesmo que muita das duplas da Equipe Rocket sejam divididas em casais, Hun tem traços masculino. Como Átila, possui uma caracteristica calma. Em japonês seu nome é Basho.


Tyson
Cidade: Desconhecido
Pokemons:(2 Fearrows)
Um pouco grosseiro, mas não excessivamente rude. Já foi preso. Ele é bem oportunista, gosta de pegar os piores agentes da Equipe Rocket (o trio é um deles) e colocar em missões perigosas. Além disso, Tyson geralmente faz piadas de mal gosto. Seu nome é Tatsumi, em japonês.


Domino
Cidade: Desconhecido
Pokemon: Desconhecido
Uma das poucas agentes que é bem próxima de Giovanni, e por isso recebe missões diretas dele por telefone. Por ter boas habilidades, ela está na elite da Equipe Rocket, e por isso, Giovanni possui uma enorme confiança. Domino é o seu nome em japonês também.


Mascara-de-Ferro
Cidade: Desconhecido
Pokemons:
É um habilidoso membro da Equipe Rocket. Usa uma mascara de ferro, por isso o nome. Também é muito famoso por outros membros da organização. Inicialmente, estava com objetivos de capturar Celebi, e chega até a conseguir com a Pokebola das Trevas, mesmo que isso não tenha resultado no final da forma que ele queria. Seu nome é Vicious, em japonês.


Professor Sebastian

Cidade: Alguma cidade de Johto.
Pokemon: Desconhecido
Não há muitas informações sobre ele, visto que apenas nota-se uma personalidade bem calma. Professor Sebastian também é uma pessoa muito inteligente. Seu nome em japonês é Dr. Shiranui.


Miyamoto (Mãe da Jessie)
Cidade: Alguma cidade de Kanto.
Pokemon: Desconhecido
Mãe da Jessie e antiga membro da Equipe Rocket. Sua atual localização é desconhecida, visto que ela está desaparecida desde sua ultima missão, o qual era para localizar o Mew. Físicamente, ela se parece muito com sua filha, embora seja menos áspera e dramática. Sabendo que não poderia cuidar de Jessie, colocou ela em uma casa de adoção, e parte de seu pagamento ia para as despesas da filha. Seu nome é Miyamoto em japonês, também.


Madame Boss (Mãe de Giovanni)

Cidade: Alguma cidade de Kanto.
Pokemon: Desconhecido
Antiga líder da Equipe Rocket, e trabalhou na mesma época que Miyamoto, mãe da Jessie. Seu príncipal objetivo era capturar Mew, visando apenas conseguir dinheiro com isso. Pouco se sabe sobre ela. Em japonês ela é chamada de Lady Boss.



Pierce

Cidade: Desconhecido
Pokemon: Desconhecido
Pierce foi enviado para Unova para ajudar o Trio em suas missões por lá. Apareceu constantemente para dar apoio a eles. Pouco se sabe sobre seu passado. Seu nome em japonês é Flint.


Dr. Zager


Cidade: Desconhecido
Pokemon: Desconhecido
Sua função era dar apoio ao Trio em Unova, tal como Pierce. Além disso, ele tinha objetivos relacionado a Landorus, Thundurus e Tornadus. Dr. Seger é o seu nome em japonês. |

|

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot