terça-feira, 7 de maio de 2013

Pokémon Ash Gray


Pokémon Ash Gray

 Marcadores: 
Eai pessoal, antes da postagem em si eu gostaria de agradecer aos elogios que recebi no chat, saber que estão gostando dos meus posts me estimula bastante a continuar postando.

Agora sim,  sem mais enrolações vamos ao verdadeiro assunto desse Post!

Pokémon Ash Gray version


Pokémon Ash Gray é uma hacked rom de GBA, provavelmente baseada em Fire Red/Leaf Green, com um grande diferencial: É um  jogo baseado no anime! 

O jogo é praticamente a aventura de Ash pelo continente Kanto, sendo assim já sabemos que teremos apenas a primeira geração de pokémons nessa rom.

Fiquei surpreso com o grau de fidelidade à história do anime, nosso Pikachu recusa-se a obedecer os comandos no começo do game, atacando muito raramente. Normalmente veremos coisa do tipo:

Mas é claro, isso só enquanto não chegamos ao centro pokémon de veridian.

Além disso também pegamos a bicicleta da Misty, aparece o Ho-oh e até o lema chato da equipe Rocket o autor da rom colocou.


É claro que apesar de todas essas semelhanças você poderá capturar outros pokémons além do Pidgeotto, Charmander, Squirtle, Bulbassaur, Caterpie, Primeape, Muk, Krabby e Taurus.

Bom, eu poderia passar horas escrevendo sobre essa rom, realmente essa é uma das melhores que já joguei, principalmente porque gosto muito do anime. Quanto ao resto da história do jogo, vai ser mais interessante deixar vocês jogarem e descobrirem por si só, afinal minha intenção é despertar o interesse de vocês para que joguem a rom.

E para deixar mais interessante vão logo pensando em modo de derrotar o Brock, afinal mesmo o charmander tinha o ataque Metal Claw que é super efetivo contra Pedra, mas e o Pikachu? Dica: perguntem para o Cytro88888.


Quero agradecer ao ŠĂŞŮĶŊĦƟ pela sugestão dessa rom. Mais uma vez eu reforço a ideia de que a participação de vocês comentando e dando sugestões é fundamental para qualquer postador. Espero que gostem e até a próxima!

|

Um comentário :

  1. Realmente o jogo é muito fiel ao anime, porem você poderia ter aprofundado mais no quesito dos pokemons a serem capturados. Nas versoes red, blue, green e yellow há pokemons pertinentes a cada, sobre os lendários e o grau de dificuldade do game, joguei o ruby destiny life of guardians. Para mim o mais dificil de todos e sem contar o grau elevado da inteligencia dos oponentes, não se limitando aos ataques super-efetivos, mas sim em abaixar o status de precisão, defesa e causando alteração de estado físico do pokemon. Contudo ótima análise e vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot