terça-feira, 7 de maio de 2013

Pokémons que deveriam ter evolução ou pré-evolução


Na quarta geração apareceram evoluções de pokémons que até então não evoluiam, exemplos: Licktung, Electabuzz, Tangela, Magmar, etc...

A sexta temporada está vindo ai e já temos a informação de que o Eevee vai ter mais uma evolução, então será que teremos exemplos de outros pokémons que também evoluirão?

Como não sei se vamos ter esse tipo de novidade resolvi fazer uma lista de pokémons que na minha opinião deveriam ter uma evolução ou uma pré-evolução:



Lapras - No anime o Lapras de Ash ainda era um filhote, por isso acho difícil esse pokémon ter uma pré-evolução, mas acredito que a Game freak e a Nintendo deveriam fazer uma evolução para esse pokémon.








Kangaskahn - Acredito que dar esse pokémon uma pré-evolução (no caso reconhecer aquele filhote como outro pokémon)  seria bem útil, principalmente para acabar com aquela teoria de que o Kangaskhan seria uma evolução perdida do Cubone.





Heracross e Pinsir - Ambos são ótimos pokémons, não havendo a necessidade de ter uma evolução, mas o tipo inseto é bem conhecido pelo fato de que quase todos desse tipo evoluem. Uma pré evolução para eles seria interessante.




Galvantula e Volcarona - Se qualquer um desses dois  ma evolução o resultado seria bem apelativo, tenho certeza que seria o mais forte pokémon do tipo inseto.




Absol - Esse pokémon deveria ter uma evolução ou uma pré-evolução. Talvez uma evolução seria algo difícil, pois esse pokémon já tem bons status e uma reputação melhor ainda, mais ainda sim acho sem graça pokémons que não evoluem.




Zangoose e Seviper - Na minha opinião o Seviper é um dos melhores pokémons do tipo venenoso, seria muito show se ele evoluísse. Porém como o Zangoose é um pokémon rival não seria legal se o Seviper evoluísse e ele não. Falando nisso só eu que pensei que o seviper era evo do arbok?


Créditos ao Cytro88888 pela ideia. E para vocês pessoal? Que pokémons deveriam ter evoluções ou pré-evoluções? Comentem !

| |

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot