terça-feira, 7 de maio de 2013

Divine Judgment

Gray falando XD hehe vim trazer minha nova HQ "Divine Judgment" (julgamento divino)
  Certo, ela conta a historia de... ¬¬ não vou contar descubram ao longo do tempo ^^, mas se trata de uma invasão de pokes lendarios, com objetivo de destruir os humanos, pokémons e os originais( descubram o que é isso na HQ ) sausauhasuh, esse é meu 1º post aki inton se tiver ruim me avisa no pvt que estou pronto para melhorar ok... vlw, ai estão a pt1 e a pt 2 do 1º episodio:

a img ta ruim, e so descobri o problema dps ter feito elas suhashusahu
 ( OBS :  algumas partes da HQ são animadas inton eu vou avisar antes se vc n viu a animação aperte f5)


PT 1:  5º e 6º são animados : http://img843.imageshack.us/img843/5310/epi1pt1.gif



PT 2: (n tem animação) : http://img839.imageshack.us/img839/6862/epi1pt2.png


 Ilustração do Episódio ok toda semana colocarei uma ilustração representando o episódio como essa:


Por hoje é só pessoal XD 


|


|

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot