terça-feira, 7 de maio de 2013

Biografias dos Personagens Principais




Ash Ketchum
Cidade: Pallet, Kanto
Pokemons que ele varia no Time:
Pokemons no Lab do Prof. Carvalho:(30 Tauros)
Pokemons que ele pode chamar:
Ash é o Protagonista da série. Quando completou 10 anos, foi para o laboratório do Professor Carvalho para obter seu primeiro pokémon. Sua principal escolha era o Squirtle, porém acabou recebendo um Pikachu, que no início era nada amigável. Com a ajuda de Misty e Brock, ele conseguiu capturar novos pokémons e desafiar os ginásios de Kanto, conseguindo o acesso a Liga Pokémon. Desde então, ele continuou a viajar, fez novos amigos e capturou novos Pokémons, seguindo o objetivo de se tornar um Mestre Pokémon. Ele possui uma personalidade um pouco infantil e muito amigável. Adora batalhas Pokémons, e talvez por isso, ele tenha se tornado um treinador. Seu nome em japonês é Satoshi, em homenagem a Satoshi Tajiri, o criador da franquia.

Misty
Cidade: Cerulean, Kanto
Pokemons:
É a mais nova de 4 irmãs. Sua preferencia são os pokémons do tipo água. Sempre vivia na sombra de suas três irmãs em Cerulean. Ela conheceu Ash acidentalmente, quando ele roubou sua bicleta e a quebrou por estar fugindo de Spearows. Ela seguiu sua viagem com o Ash e Brock por Kanto, no inicio por querer que Ash dê uma bicicleta nova, mas depois por achar divertido. Ela também viajou com eles por Johto. Misty tem uma personalidade muito nervosa e desconfiada, mas mesmo assim, possuia uma figura materna quando cuidava de seu Togepi. Depois de viajar por Johto, ela volta para Cerulean para se tornar a líder do ginásio, já que suas irmãs estavam entrando de férias. Mesmo após elas voltarem, Misty continou sendo a líder como resultado de se tornar uma grande treinadora aquática. Kasumi é o seu nome em japonês.


Brock
Cidade: Pewter, Kanto
Pokemons no Time:
Pokemons no Ginásio de Pewter:
É o líder de ginásio da cidade de Pewter. Ele é o irmão mais velho de uma grande família. É muito responsável, e desde criança tomava conta de seus vários irmãos, considerando a ausência de seus pais. Além de ser um grande cozinheiro, ele é muito mulherengo, não pode ver uma mulher bonita que ele já começa a azarar. Sua personalidade irônica esconde também um grande treinador pokémon, tendo uma notável inteligencia quando se trata de batalhas. Talvez toda essa sua experiência tenha ajudado Ash no inicio de sua jornada Pokémon em Kanto. Ele viajou com Ash também pelas regiões de Johto, Hoenn e Sinnoh. Após a liga de Sinnoh, Brock começa a repensar sobre seus objetivos, e resolve sair para se tornar um Médico Pokémon. Em japonês, seu nome é Takeshi


Tracey Sketchit
Cidade: Alguma cidade das Ilhas Laranjas.
Pokemons:
Um Observador pokémon que está sempre com seu bloco de notas onde desenha eles. Fã do trabalho do Professor Carvalho, ele resolveu ir para Pallet para poder trabalhar com ele como um assistente. Seu nome em japônes é Kenji, uma provável homenagem a Ken Sugimori que desenhou vários Pokémons e ilustrou alguns dos jogos da franquia.


May
Cidade: Petalburg, Hoenn
Pokemons no Time:
Pokemons no Ginásio de Petalburg:
Uma Coordenadora pokémon. Filha do líder do Ginásio de Petalburg, ela se sentia pressionada a se tornar uma treinadora. Ao viajar com Ash por Hoenn, ela descobre os Concursos Pokémons e então acha sua verdadeira vocação. Ela passou então a treinar pokémons apenas para Concursos, além de seu pokemon inicial Torchic, que já é um Blaziken. May é uma pessoa amável com todos, mas às vezes ainda mostra um pouco de ingenuidade quando se trata de Pokémon. Seu nome em Japonês é Hakura.


Max
Cidade: Petalburg, Hoenn
Irmão mais novo de May, e ao contrário dela, ele quer se tornar um Mestre Pokémon. Ele sabe muito sobre Pokémons, porém sua pouca idade ainda não o deixa ser um treinador. Mesmo com isso, ele convencia muitos treinadores que queriam desafiar o ginásio de Petalburg que ele era o líder, sendo que na verdade, seu pai que é. Quando May sai para viajar com Ash e Brock, ele foi junto para poder ganhar experiencias. Mesmo Max sempre brigando com sua irmã, ele se preocupa muito com ela e os pokémons dela. Masato é o seu nome em japonês.


Dawn
Cidade: Aldeia da Folha Verde, Sinnoh
Pokemons:
Querendo seguir os passos de sua mãe, Dawn resolveu se tornar uma Coordenadora. Enquanto ela procurava um Chimchar que havia fugido do laboratório, ela faz amizade com Piplup, que veio a se tornar seu Pokémon inicial. Nesta mesma ocasião ela conheceu Ash e Pikachu, que estava fugindo da Equipe Rocket. Ela então se tornou a companheira de Ash em sua viagem pela região de Sinnoh. Dawn possui uma personalidade madura, porém, pouco segura. Depois de ficar em segundo no Grande Festival de Sinnoh, Dawn foi para a região de Hoenn para participar dos Concursos de lá. Seu nome em japonês é Hikari.

Iris
Cidade: Vila dos Dragões, Unova
Pokemons:
Originalmente residente da Vila dos Dragões, Iris é uma forte treinadora que viaja com Ash por Unova. Eles se conheceram após uma tempestade criada por Zekrom. Ela é uma menina um pouco selvagem, visto que geralmente sobe em árvores para se locomover. Ela almeja se tornar um Mestre em Dragões, que é um treinador especializado no tipo Dragon. Em japonês seu nome é Iris, também.


Cilan
Cidade: Striaton, Unova
Pokemons:
Um dos líderes do Ginásio de Striaton, e também, um dos amigos de Ash que viaja por Unova. Além de ser líder de ginásio ele é um Especialista Pokémon que é capaz de ver a compatibilidade e aproximação entre os Pokémon e seus treinadores. Ele tem dois irmãos chamados Chili e Cress, que também são líderes do ginásio de Striaton. Em japonês seu nome é Dento.
|

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot