terça-feira, 7 de maio de 2013

Biografias dos Rivais



Gary Carvalho
Cidade: Pallet, Kanto
Pokemons no Time:
Pokemons no Lab do Prof. Carvalho:
Neto do renomado Professor Carvalho e primeiro rival de Ash em sua jornada. Gary é considerado o prodígio de Pallet. A principio ele possuía uma personalidade arrogante e sempre ignorava Ash, por ser um amador. Com o passar do tempo, ele ficou mais humilde, e após perder para Ash na liga pokémon de Johto, passou a respeita-lo como treinador. Gary deixou de ser um treinador Pokémon e resolve seguir os passos de avô, se tornando um pesquisador. Seu nome em japonês é Shigeru.


Drew
Cidade: LaRousse, Hoenn
Pokemons:
Drew é um coordenador pokémon e rival de May. Com sua Rosélia, ele participou de seu primeiro concurso, porém não conseguiu vencer. No começo da carreira de May como coordenadora, ele ajudou ela com suas experiências. Ele gosta de críticar, por talvez, possuir uma característica perfeccionista. Shuu é o seu nome em japonês.


Harley
Cidade: Slateport, Hoenn
Pokemons:
É um rival de May e coordenador pokémon, que embora sua metrossexualidade seja questionável, ele é homem. Usa uma fantasia de Cacturne, que é o seu pokémon inicial. Ele é talentoso e muito experiente, levando em consideração que ele já participou de várias competições e Grandes Festivais. Harley também é um pouco trapaceiro, visto que várias vezes ele tenta impedir May de participar de competições, chegando até a ajudar a Equipe Rocket. Seu nome em japonês é Harley, também.


Morrison
Cidade: Verdanturf, Hoenn
Pokemons:
Morrison é um treinador pokémon que conheceu Ash quando ele estava treinando para a Liga de Hoenn. Ele é uma pessoa gentil, porém, é muito equivocado em relação a comida. Durante um tempo, ele e Ash tiveram uma forte rivalidade, onde um queria superar o outro, mas no final eles acabaram se tornando amigos. Masamune é o seu nome em japonês.



Soledad
Cidade: Pewter, Kanto
Pokemons:
É uma coordenadora pokémon de Kanto. Ela foi a primeira adversária de Drew, onde derrotou ele facilmente. Apesar disso eles se tornaram bons amigos. Gosta de ajudar os outros com suas experiências. No Grande Festival de Kanto, ela foi para as finais e derrotou May, se tornando a campeã. Seu nome em japonês é Saori.


Paul
Cidade: Veilstone, Sinnoh
Pokemons que ele varia no Time:
Paul é um rival de Ash e um treinador muito arrogante. Já viajou por Kanto, Johto e Hoenn. Quando ele vai capturar um pokémon, ele confere seus statos, e se aquele pokémon não for forte, ele libera e procura outro. Shinji é o seu nome em japonês.


Kenny
Cidade: Aldeia da Folha Verde, Sinnoh
Pokemons: 
Amigo de infância e rival de Dawn. Começou sua jornada pokémon antes dela, e também, escolheu de pokémon inicial um Piplup. Ele também é um coordenador pokémon. Seu nome em japonês é Kengo.


Ursula
Cidade: Alguma cidade de Sinnoh.
Pokemons: 
Coordenadora pokémon e rival de Dawn. Ela se considera a melhor, embora tenha perdido na primeira rodada da Copa Wallace. Conheceu Dawn no concurso de Chocovine, e lá, passou a odiá-la depois que ela ofereceu comida ao Pachirisu da Dawn e ele recusou. Urara é o seu nome em japonês.


Zoey
Cidade: Snowpoint, Sinnoh
Pokemons: 
Coordenadora de Sinnoh e rival da Dawn. Ansiosa por competições, ela sempre está preparando seus pokémons. Possui uma personalidade confiante e segura, e também, sempre ajuda os outros coordenadores, mantendo um espírito esportivo. Zoey é uma forte treinadora. Seu nome é Nozomi, em japonês.


Barry
Cidade: Aldeia da Folha Verde, Sinnoh
Pokemons: 
Ele é um treinador pokémon de Sinnoh. Viaja desafiando ginásios da região. Barry possui um estilo de treinamento similar ao de Paul, porém, sua personalidade é sociável e amigável. Jun é o seu nome em japonês.


Trip
Cidade: Nuvema, Unova
Pokemons: 
Um treinador pokémon e rival do Ash. Começou sua jornada assim que Ash chegou em Unova. Ele gosta de tirar fotos. Alder da elite 4 de Unova foi sua maior inspiração para ser um treinador pokémon. Shooti é o seu nome em japonês.


Burgundy
Cidade: Alguma cidade de Unova.
Pokemons: 
É uma treinadora pokémon, que está viajando por Unova, e rival do Cilan. Ela decidiu se tornar uma especialista pokémon depois de ter sido derrotada por ele no ginásio de Striaton, onde ele sugeriu que ela deveria ter mais sincronia com seus pokémons. Mais tarde, Burgundy retorna a cidade de Striaton e derrota Chili, ganhando a insignia. Seu nome em japonês é Cabernet.


Georgia
Cidade: Alguma cidade de Unova.
Pokemons: 
Ela é uma "caçadora de dragões" e rival da Iris. Especialista em pokémons de combates anti-dragões. Possui uma personalidade um pouco arrongate, a ponto de, roubar comida de Ash e seus amigos após batalhar com Iris. Langley é o seu nome em japonês.


Bianca
Cidade: Nuvema, Unova
Pokemons: 
É uma treinadora pokémon que ajuda a Professora Juniper. Possui uma característica excêntrica e muito desajeitada. A principio seu pai era contra sua viagem, porém ela provou seus valores para ele em uma batalha contra Ash. Seu nome é Belle, em japonês.


Camareon
Cidade: Alguma cidade de Unova.
Pokemons: 
Um treinador pokémon extravagante e adora conhecer pessoas. Vive se atrasando em seus compromissos e recebendo informações erradas. Seu nome em japonês é Kotetsu.


Stephan
Cidade: Alguma cidade de Unova.
Pokemons: 
Ele é um treinador pokémon. Stephan é uma pessoa bondosa, e treina duro com seus pokémons. Sua batalha contra o Ash, foi originalmente pelo motivo do Oshawott ter perdido o escudo. Mas depois, a revanche foi por ele ficar impressionado com as habilidades do Ash. Uma coisa engraçada sobre Stephan, é que ninguem sabe seu nome direito. Kenyan é o seu nome em japonês. |


|

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2012. Poké Mega World - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot